Projeto Tempo Integral

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trabalho do 7º ano II da E.E. Álvaro Giesta



Quero Te Encontrar
Quando você vem pra passar o fim de semana
Eu finjo estar tudo bem,
Mesmo duro ou com grana
É que você ignora
Tudo que eu faço
Depois vai embora
Desatando os nossos laços
(Refrão)
Quero te encontrar,
Quero te amar
Você pra mim é tudo
Minha terra, meu céu, meu mar
Quero te encontrar
Quero te amar
Você pra mim é tudo
Minha terra, meu céu, meu mar
Quando você vem pra passar o fim de semana
Eu finjo estar tudo bem,
Mesmo duro ou com grana
É que você ignora
Tudo o que eu faço
Depois vai embora
Desatando nossos laços
(Refrão)
É muita ousadia ter que percorrer
O país inteiro pra achar você
Mas tudo o que faço tem um bom motivo
Preta, eu te amo, vem ficar comigo
Estou alucinado com o seu olhar
Vou aonde for até te encontrar
Eu te amo demais, você é minha paz
Faz amor gostoso, de novo comigo, faz, fa--az,
(Refrão 2x)


I Find You

Claudinho e Buchecha

When you come to spend the weekend
I pretend to be okay,
Even hard or money
It ignores you
Everything I do
After going away
Unleashing our ties
(Chorus)
I want to find,
I love you
You are everything to me
My land, my sky, my sea
I want to find
I love you
You are everything to me
My land, my sky, my sea
When you come to spend the weekend
I pretend to be okay,
Even hard or money
It ignores you
Everything I do
After going away
Unleashing our ties
(Chorus)
It is very bold to have to go
The entire country to find you
But all I do have a good reason
Black, I love you, come stay with me
I am mesmerized by your look
I'm going to find you wherever you go
I love you too, you are my peace
Make love hot, new to me, do, fa - z,
(Chorus 2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.