Projeto Tempo Integral

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trabalho do 7º ano IIII da E.E. Álvaro Giesta

Fico Assim Sem Você
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?

I Miss You
Claudinho e Buchecha


Airplane without wings, glowing fire without
I am so without you
Football without ball
Tweety without Sylvester
I am so without you

Why does it have to be so
If my desire has no end
I wish you all the time
A thousand speakers
will be able to speak for me

Love without kiss
Buchecha without Claudinho
I am so without you
Circus without clown
Dating without hug
I am so without you

I'm dying to see you get
I'm dying to have you in the hands
Pour into your embrace
Resume the piece
What is missing in my heart

I am not far from you
And loneliness is my worst punishment
I count the hours
To be able to see you
But the clock're mad at me

Why? Why?

No baby pacifiers
Romeo without Juliet
I am so without you
Car without road
Cheese without guava
I am so without you

Why does it have to be so
If my desire has no end
I wish you all the time
A thousand speakers
will be able to speak for me

I am not far from you
And loneliness is my worst punishment
I count the hours to be able to see you
But the clock're mad at me

Why?

Um comentário:

  1. Parabéns 7º ano III!
    Apesar das pequenas discussões sobre como e quem fazer,recebi dois excelentes trabalhos.
    Beijinho...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.