Projeto Tempo Integral

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Trabalho do 8º ano I da E.E. Álvaro Giesta






Refrão De Bolero




Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão




Mas eu falei nem pensar
Coração na mão
Como um refrão de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser



E um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar



Num bar,
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro



Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana.



Eu que falei nem pensar
Agora me arrependo roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão



Mas eu falei sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de um bolero
Eu fui sincero
Eu fui sincero



Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre me engana
É o fim do mundo todo dia da semana. (2x)


Chorus Of Bolero
Engineers of Hawaii

 

I do not think I spoke
Now I regret biting his nails
fragile witnesses
Forgiveness of a crime without
 

But I said no way
Heart in Hand
As a chorus of a bolero
I was honest as you can not be
 

It is a mistake as well, so vulgar
Haunts us all night
And that ends the drinking
He manages to find us
 

In a bar,
With a cheap wine
A cigarette in the ashtray
And a drunk guy
In the bathroom mirror
 

Your lips are mazes
What attracted my instincts bastards
And always look away your always fool me
Whenever I go into your dance gypsy.

  I do not think I spoke
Now I regret biting his nails
fragile witnesses
Forgiveness of a crime without
 

But I spoke without thinking
Heart in Hand
As the chorus of a bolero
I was sincere
I was sincere
 

Your lips are mazes
What attracted my instincts bastards
And your eyes always fool me
It's the end of the world every day of the week. (2)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.