Projeto Tempo Integral

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trabalho do 9º ano I da E.E. Álvaro Giesta


Será
Tire suas mãos de mim!
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.
Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação.
Serão noites inteiras,
Talvez por medo da escuridão.
Ficaremos acordados
Imaginando alguma solução.
Prá que esse nosso egoísmo,
Não destrua nosso coração.
Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?


Brigar prá quê se é sem querer?
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter que responder
Pelos erros a mais, eu e você?
Will be
LEGIÃO URBANA


Get your hands off me!
I do not belong to you.
I is not so dominating
You will understand me.

I can be alone,
But I know very well where I am.
You may even doubt.
I think this is not love.

Is it just imagination?
Does anything happen?
Is it all in vain?
Will we be able to win?

We lose between monsters
From our own.
Are whole nights,
Perhaps for fear of darkness.

We will be agreed
Imagining a solution.
That will put our selfishness,
Do not destroy our hearts.

Is it just imagination?
Does anything happen?
Is it all in vain?
Will we be able to win?

Fighting for what it is without wanting to?
Who will protect us?
Will we have to answer
For the most errors, you and I?

2 comentários:

  1. Parabéns 9º ano I pela divisão de equipe e pela conclusão do trabalho.
    O trabalho ficou SHOW!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  2. 9ºI: A apresentação do trabalho foi show de bola.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.